popularidade de desenhos para adultos

Cresce a popularidade de desenhos para o público adulto

Parece que após anos a fio reinando absoluto na preferência dos adultos o seriado de animação Os Simpsons passa a encarar cada vez mais concorrentes de peso.

Foram quase dez anos até que South Park surgisse para tomar uma fatia do mercado de desenhos para o público adulto.

No entanto, nos últimos anos alguns títulos têm feito um incrível sucesso, arrancando risadas e preenchendo o tempo dedicado ao entretenimento dos maiores de dezoito anos.

Suas temáticas geralmente abordam rotinas de maneira cômica, fazendo com que nos identifiquemos de certa forma com o seu contexto e geralmente exageram muito na linguagem obscena.

Recentemente a Netflix passou a investir pesado no gênero, trazendo ao público grandes títulos, sendo que alguns merecem grande destaque.

Fis For Family

O seriado de animação retrata uma família norte-americana típica da década de 70, onde um casal luta contra perrengues diários enquanto cria três filhos.

O seriado é fenomenal pois aborda problemas do cidadão comum de uma forma cômica, fazendo com que possamos rir um pouco dos nossos problemas.

Big Mouth

Esta é uma animação que aborda questões relacionadas à adolescência. Jovens entrando na puberdade e tendo contato com uma nova realidade.

Certamente a série irá trazer lembranças para quem já passou dessa fase e também muitas risadas.

Rick and Morty

Essa é sem dúvida talvez uma das maiores séries de animação de todos os tempos. Rick é um cientista genial que inventa coisas e carrega Morty, seu neto, para várias aventuras intergaláticas e em realidades alternativas.

O seriado aborda a ciência de uma forma cômica e nos faz refletir sobre várias teorias malucas enquanto simplesmente choramos de rir.


Existem muitos outros títulos que mereceriam destaque, como BoJack Horseman, Paradise City, dentre outros, mas para que ler se você pode assistir?

Esses títulos são facilmente encontrados em aplicativos de séries, podendo ser assistidos por longas horas.

Já assistiu algum? Nos conte nos comentários quais as cenas mais engraçadas.